10 Comments

Invejei que você consegue ativar o modk JK, colocar em prática AND ainda escrever sobre (e eu aqui pixando o muro, diria Big Cry Boy)

Expand full comment
author

é que eu sou muito ansiouser, né! kkkkkkk e pixar muros é uma arte muito subestimada! :D

Expand full comment

O bom é que parece que você consegue produzir com o ser ansiouser que é kkkkkk nossa, eu concordo muuuuuito com isso da pixação, sou encantado desde criança nos anos 80 quando via "dark" nos muros e nem sabia o que era. Spoiler: fui descobrir que dark era gótico lendo Chiclete com Banana ahahah

Expand full comment
author

eu produzo textos, mas isso não tem valor pro capitalismo HAUSHIHS

aqui em poa tem muito pixo e umas identidades, acho massa

Expand full comment

só o dinheiro tem, literalmente, valor pro capitalismo kkkkrying uma cidade sem pixo é uma pessoa sem cicatrizes... ou tatuagens? hmmm que dúvida ahahah

Expand full comment
author

O grafitti é a tatuagem e o pixo é a cicatriz. Tem um rolê bem higiemizante no graffiti, pelo menos eu vejo. Adoro, acho bonito e tals, mas o pixo é uma pulsão mais: visceral, sabe?

Expand full comment

Olha, Suellen, me mostra onde curto mais de uma vez seu comentário porque eu concordo muuuuuito com ele

Expand full comment

Sinto que a pandemia, de alguma forma, sensibilizou demais as pessoas. É uma quantidade enorme de filmes e séries de alto nível!

Já assisti alguns, outros coloquei na listinha! E se puder contribuir com meus 5 centavos, deixaria aqui Pobres Criaturas - gzuz, que coisa mais loucamente maravilhosa!

Expand full comment